29/10/10

KGB archiver

KGB Archiver é uma ferramenta de compressão com uma taxa de compressão incrivelmente alta. Infelizmente, apesar de sua taxa de compressão poderoso, tem alta requisitos de hardware. Uma das vantagens do KGB Archiver é também encriptação AES-256 que é usada para criptografar os arquivos. Esta é uma das mais fortes encriptações conhecido pelo homem.




HomePage

Dia

Dia é uma aplicação para desenho de diagramas, originalmente desenvolvido por Alexander Larsson para o ambiente de desktop GNOME, sob licença GPL.


HomePage
Downlaod

28/10/10

Fast Empty Folder Finder 2.0


A quantidade de pequenas porções de lixo que vamos acumulando no nosso sistema operativo pode tornar-se em algo muito grande e com consequente consumo de espaço em disco. O instalar e remover aplicações pode ser a causa principal, mas a nossa utilização diária leva também a essa acumulação de lixo.

Felizmente existem aplicações que conseguem procurar e eliminar essas porções de lixo. O Fast Empty Folder Finder permite fazer a pesquisa e limpeza de pastas vazias.

Download
Homepage

25/10/10

Norton 360 4.0


Norton 360 4.0 tem um pack completo de protecção contra ameaças digitais e melhoria de desempenho que integra as diferentes ferramentas de modo prático.


Vantagens
Realiza limpeza em arquivos compactados
Elimina vírus antes de carregar o Windows
Pode ser totalmente desactivado
Tem agendador de tarefas
Define excepções
Protege seu computador contra os seguintes tipos de malware: Spyware, Trojans, Vírus, Keyloggers, Rootkits, Phishing, Screenloggers, Worms, Exploits, Scripts maliciosos, Browser Hijack, Dialers, Adware, Riskware
Autentica os sites mais usados para compras e transacções bancárias
Detecta tentativas de invasão e negação de serviço
Bloqueia IPs específicos
Estabelece o nível de confiança ao conectar a uma rede IP
Abre portas utilizadas pelos serviços de sistema
Mantém registos de actividades
Faz a monitorização da rede local
Exibe graficamente o mapa de rede
Garante a segurança dos chats de mensagens instantâneas
Garante que os e-mails são seguros
Protege contra spam
Controlo para pais e bloqueios
Impede alterações potencialmente não desejadas
Faz backup para um serviço online seguro
Protege suas informações pessoais
Protege suas senhas

15/10/10

CorelDraw


O coreldraw é um programa de desenho vectorial, para design gráfico.É desenvolvido pela corel corporation.Este programa possibilita a criação e a manipulação de vários produtos, tais como:desenhos artísticos, publicitários, logótipos, capas de revistas, livros, CDs, imagens de objectos para aplicação nas páginas de Internet confecção de cartazes, etc.


Site Oficial

Macromedia FreeHand


Macromedia FreeHand é um software da Macromedia de edição de gráficos vectoriais bidimensionais. É uma aplicação flexível. Possui capacidades avançadas de manipulação de imagens vectoriais e, de forma limitada, em imagens raster, para impressão e para a Internet. Tem sido utilizado em produção para a Web por sua grande integração com os outros programas da Macromedia, como o Macromedia Flash. Com o lançamento do Adobe Creative Suite 3, o FreeHand foi oficialmente substituído pelo Adobe Illustrator.


Informações

01/10/10

Gimp


GIMP (GNU Image Manipulation Program) é um programa de código aberto voltado principalmente para criação e edição de imagens raster, e em menor escala também para desenho vectorial.

O projecto foi criado em 1995 por Spencer Kimball e Peter Mattis, quando desenvolveram o mesmo como um projeto para a faculdade. Actualmente, é mantido por um grupo de voluntários e licenciados sob a GNU General Public License.

Informações
Download

Photoshop

Adobe Photoshop é um software caracterizado como editor de imagens bidimensionais do tipo bitmap desenvolvido pela Adobe Systems. É considerado o líder no mercado dos editores de imagem profissionais, assim como o programa de facto para edição profissional de imagens digitais e trabalhos de pré-impressão.
A mais recente versão é o Adobe Photoshop CS5, disponível para os sistemas operativos Microsoft Windows e Mac OS X. Pode ser instalado também no Linux, através do programa Wine. Algumas versões anteriores foram lançadas também para IRIX, mas o suporte a esta versão foi descontinuado após a versão 3.0.